4 anos! (A festa da Ariel)

O dia acordou triste e cinzento, com a chuva a cair sem pedir licença, num dia de Julho que se supunha ser de sol e calor. Uma amiga, “especialista” nestas coisas de pedir favores ao S. Pedro, tinha já assegurado uma semana antes, que a partir da tarde teríamos um Sol radioso e, como não podia deixar de ser, durante a tarde o Sol revelou-se mesmo! Fez esquecer a manhã de Inverno e lembrou-nos do dia quente e solarengo de há 4 anos atrás, aquele em que a Clarinha chegou e disse olá ao mundo com a sua doçura cor-de-rosa.

Já há alguns meses que a Clarinha falava na sua festa de aniversário, notando-se nitidamente a importância e o valor que começa a dar a estas coisas! A festa dos 3 anos tinha sido a do Woody, mas, tendo entrado definitivamente no mundo do cor-de-rosa e das princesas, este ano fez questão que o tema da festa fosse a sua princesa preferida – a Ariel! Como princesa que também é, a Clarinha fez questão de escolher o vestido neste dia especial e escolheu um da Tu Chique que usa imensas vezes, inclusive em casa, para brincar e rodopiar!!

Um dos pontos que a Clarinha tocava sempre nas suas conversas da festa era o bolo. Por isso soubemos desde o início que o bolo, e a mesa do bolo em geral, seria de importância fundamental na festa! E sabíamos também que não bastava uma mesa bonita, teria que ser uma mesa verdadeiramente deliciosa. Foi por isso que não tivemos dúvida alguma em atribuir esta tarefa aos nossos amigos da Nuvem Cake Design!
Fotografo imensas festas de aniversário, batizados, etc… e é muito frequente encontrar belíssimos bolos e mesas, muito bem decorados. Mas há algo de especial e de diferente nos da Nuvem e para mim é sempre um alívio e uma agradável surpresa quando me deparo com os seus trabalhos pois sei que as fotografias do local e decoração serão pautadas pela cor e pelo bom gosto, já para não falar das expressões deliciadas de miúdos e graúdos!

Este foi também o primeiro ano que a Clarinha falou e pediu para que os seus amiguinhos (da escola e não só) fossem à festa. Com tantas crianças presentes o local teria que ser bem escolhido. E não foi difícil! Nestas coisas o OLX é uma maravilha e demos de caras com uma casinha de madeira, praticamente “ao lado” de nossa casa, e achámos que a Clarinha e os amigos iriam adorar. Não nos enganamos!

4 anos é um marco muito especial. Foi incrível assistir ao crescimento vertiginoso da MC ao longo do último ano. Sentimos mesmo que a nossa filha deixou de ser um bebé e mesmo quando nos pede colo é quase que uma benção tê-la bem encostadinha a nós durante esses breves momentos…

Obrigado a todos os que estiveram presentes neste dia tão especial para a nossa filha e para nós! Para além dos nomes que já mencionamos não podemos ainda deixar de agradecer ao Mundo de Luisa pelos miminhos deliciosos. Só mesmo tu Luisa! E nem sequer imagens há, que pequenos e grandes lançaram-se logo à mesa antes que tivesse oportunidade!!

Mas é claro que o grande obrigado esse vai para os avós, as tias, as professoras, os amigos (da Clarinha e dos pais dela!) e todos aqueles que fizeram da festa de aniversário um sucesso e tantos sorrisos deram à nossa princesa. Um grande beijo e abraço para todos!!

1P I N2P I N3P I N4P I N5P I N6P I N7P I N8P I N9P I N10P I N11P I N12P I N13P I N14P I N15P I N16P I N17P I N18P I N19P I N20P I N21P I N22P I N23P I N24P I N25P I N

Partilhar no FacebookPartilhar no PinterestTweet

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*