Christmas Tree

Todos sabem que quando se tem crianças o Natal começa inevitavelmente mais cedo! A partir do início de Novembro (e mesmo antes) começamos logo a ser bombardeados com alusões natalícias e é claro que os mais pequenos são o principal alvo! Assim, não é de espantar que a MC já há bastante tempo andasse a falar do Natal, do Pai Natal e, é claro, da árvore :) Devo dizer que para mim poucos momentos há, em toda a época festiva, que sejam mais simbólicos e significativos do que montar a árvore de natal. Esta é a festa da família e portanto o montar da árvore deve ser feito em família e todos devem participar. Não sei se bem ou mal, mas vejo o montar da árvore de natal como uma metáfora da construção da própria família: começa com uma árvore verde e despida e vamos lentamente decorando até que termina em algo colorido e brilhante; é constituída por muitos pequenos elementos mas no final olhamos para ela como um todo, uma unidade…
Quem tem crianças pequenas também sabe que é impossível fazer a árvore sem que haja muita brincadeira e “tontices” pelo meio. Pois foi isso que sucedeu. A MC estava super entusiasmada e participou com grande afinco com muita brincadeira pelo meio. No final ficou quase tudo prontinho para o pai natal trazer a grande prenda que ela escolheu para este ano!
O Natal é definitivamente uma época única e em que os momentos em família e com as crianças devem ser desfrutados ao máximo. Também por esse motivo, este ano iremos reservar um dia para a realização de minisessões fotográficas. Seja simplesmente para registar e guardar esses momentos ou para oferecer a alguém, esta será uma oportunidade única de ter aquelas imagens especiais com condições únicas. Fiquem atentos pois brevemente iremos anunciar o onde, como e quando destas minisessões! Até lá qualquer questão que tenham usem o nosso email: info@ricardosilvafotografia.com

Está na hora de começar a escrever a carta ao pai natal!

P I NP I NP I NP I NP I NP I NP I NP I NP I NP I NP I NP I NP I N

Partilhar no FacebookPartilhar no PinterestTweet

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*