Ele chamava-me rosa bravia…

“Naquela tarde, as mãos pactuaram o silêncio. Esta é uma história de amor, fotografada em sete actos, onde a paixão não conseguiu lugar seguro. Ainda assim, venceu a morte.” Vanessa Silva.

A ideia para esta sessão surgiu inicialmente de umas fotos inspiradas na personagem “Ophelia”, da peça Hamlet, de Shakespeare. Contudo, de imediato, me fez lembrar um vídeo (soberbo!) de Nick Cave e Kylie Minogue : “Where the wild roses grow”. Ao longo da sessão tentei fundir as duas fontes com o objectivo de resultar numas imagens imersas em fantasia com um toque de tragédia…

Foi um pequeno projecto pessoal com o objectivo de mostrar uma outra dimensão do conceito “Tales of Light”.

Os meus agradecimentos aos modelos, Rui Neves, e especialmente à Marta Silva, que para além do talento em frente às objectivas, cuidou da maquilhagem e guarda-roupa para a sessão. Agradeço ainda à Vera Melo, sempre preciosa na sua ajuda, e é claro também, à Eduarda Pinto pelo fabuloso vídeo e Vanessa Silva, que pôs em belíssimas palavras estas imagens!

Leiam o texto completo, da autoria de Vanessa Silva AQUI

Vejam o making of da sessão da autoria de Eduarda Pinto AQUI
P I N
P I NP I NP I NP I NP I NP I N

Partilhar no FacebookPartilhar no PinterestTweet
  • Marta - Este trabalho está absolutamente soberbo!! Excelente. Parabéns a toda à equipa, mas em especial ao profissional dos “clicks” :-)ReplyCancel

  • Marta - Este trabalho está absolutamente soberbo!! Excelente. Parabéns a toda à equipa, mas em especial ao profissional dos “clicks” :-)ReplyCancel

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*